top of page

Missões

“Digno és de pegar o livro e de quebrar os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação” (Apocalipse 5:9)

Nós temos uma tarefa dada pelo nosso Mestre que ainda não foi concluída: pregar o evangelho e fazer discípulos de todas as nações:

 

“E será pregado este evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações.

Então virá o fim" (Mateus 24:14).

 

“Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: — Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês.

E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos" (Mateus 28:18-20).

 

Cristo, através da cruz, redimiu um povo para ele mesmo. Portanto, na autoridade de Cristo e no poder do Espírito Santo, estamos comprometidos a orar, ofertar, enviar e ir.

 

Pois há tribos, línguas, povos e nações onde o Senhor tem seus escolhidos, mas que ainda não foram alcançados.

 

Nosso Senhor convocou a igreja a ir e pregar as boas novas da reconciliação com Deus através de Cristo. E a fé em Cristo vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra. A única esperança daqueles sem Cristo é Cristo! Não há outro caminho para o Pai (João 14:6).

 

“Porque: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” Mas nem todos obedeceram ao evangelho. Pois Isaías diz: “Senhor, quem creu em nossa pregação?” E, assim, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo. (Romanos 10:13-17).

 

Deus é digno de ser adorado por toda a criação. E em breve a glória dele encherá a terra com as águas enchem o mar. Enquanto o Senhor Jesus não volta, ele nos deu o privilégio de anunciarmos Cristo e ele crucificado como a esperança das nações.

 

Nossa confiança para fazermos missões está na soberania poderosa e amorosa do Rei.

 

Missionários apoiados pela nossa igreja:

Jose-Carlos-Raquel2.png

José Carlos e Raquel Guimarães

Igreja Batista Bíblica Grande Vitória (Manaus, AM)
osemeadorprjosecarlos@gmail.com

ilhas-africa.jpg

Lauren D.

Povos não-alcançados nas Ilhas da África (MIAF)

bottom of page