top of page

Liderança

Alex Daher (Pastor)

Alex e sua esposa, Patrícia, têm 2 filhos: Sara  e Davi. Alex é formado em Engenharia pela UNICAMP  e Mestrado em Divindade (MDiv) pelo Southern Baptist Theological Seminary (Louisville, EUA) com ênfase em Novo Testamento. Ele é também revitalizador de igreja através do ministério Reaching & Teaching e foi professor da Faculdade Teológica Batista de Campinas de 2017 a 2021. ​De 1996 a 2012, esteve envolvido com evangelismo e discipulado no ministério The Navigators no Brasil.

​Alex recebeu treinamento pastoral e serviu como assistente do Pastor de Desenvolvimento de Liderança na Clifton Baptist Church (Louisville, EUA) por 2 anos. Durante 6 meses, serviu também na equipe pastoral da Igreja Batista Central de Campinas, onde foi membro de 2013 a 2018.

Alex Daher (Pastor)

Brian Pate (Pastor)

Brian é membro da IBJM desde 2019. Christa, sua esposa, foi criada em São Paulo e serviu por anos em ministérios para deficientes auditivos. Eles têm dois filhos: Calebe e Josias. Brian fez Mestrado em Divindade (MDiv.) no Bob Jones Seminary e Doutorado em Ministério no Southern Baptist Theological Seminary. Antes de se mudar para o Brasil, Brian serviu como pastor no Texas por 5 anos. Ele treina pastores em diversas regiões do Brasil através do Ministério Alcançando & Equipando.

Brian Pate (Pastor)

Caique Resende (Pastor)

Caique é casado com a Rafaela desde 2017. Eles têm uma filha chamada Ester (2023). Ele é formado em Teologia (bacharel) pela Faculdade Batista de Minas Gerais, e Mestrado (Th.M.) pelo Puritan Reformed Theological Seminary em parceria com o Seminário Martin Bucer, com ênfase em Teologia Sistemática. É membro na Igreja Batista Jardim Minesota desde 2018 e atualmente serve também como Assistente Pastoral do Pr. Alex Daher e líder do ministério de música. Em 2021, ele recebeu treinamento pastoral no programa de Estágio Pastoral IBJM.

Caique Resende (Pastor)

Douglas Campagnoli (Pastor)

Douglas é membro da IBJM desde 2018. Ele tem servido com os jovens e adolescentes da igreja desde então. Douglas se formou em Teologia no Seminário Teológico de Campinas em 2019, fez o programa de estágio pastoral da IBJM em 2021 e completou o curso de aconselhamento bíblico do ministério NUTRA em 2022. ​Douglas é casado com Rebeca e, juntos, eles têm servido o povo de Deus com fidelidade e alegria.

Douglas Campagnoli (Pastor)

Israel Rodrigues (Líder de Música)

Israel e sua esposa, Rafaela, têm duas filhas: Alice e Helena. Israel é formado em Educação Artística – Licenciatura Plena em Música pela UNASP. Fez o programa de estágio pastoral da IBJM em 2022 e atualmente é seminarista, fazendo o curso de Teologia do Seminário Martin Bucer. É membro da IBJM desde 2021 e serve como líder do ministério de música.

Israel Rodrigues (Líder de Música)
bottom of page